Passageiro ataca motorista de app e acaba preso depois de agredido por populares em cuiabá
O suspeito teria ficado revoltado após ter sido acordado pelo motorista
LETICIA KATHUCIA
Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi agredido por um passageiro, de 21 anos, que acabou sendo preso. O fato aconteceu na manhã deste domingo (18), no bairro Cidade Alta, em Cuiabá. O suspeito foi contido e agredido por populares após o ataque ao motorista.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada via Ciosp para atender a uma ocorrência de desentendimento entre um cliente e um motorista de aplicativo, próximo ao posto BR. A equipe se deslocou para o local, mas não encontrou o solicitante.
No entanto, minutos depois foi repassado outro local de onde os envolvidos estavam. Quando a PM chegou no local indicado, encontrou o suspeito que estava detido por populares em frente a distribuidora ‘Zero Grau’.
O motorista de app relatou aos policiais que pegou a corrida com o acusado em frente a Nuun Garden, e ao chegar no fim da corrida o suspeito estava dormindo, então o motorista foi chamá-lo, momento em que ele acordou exaltado e agressivo, partindo pra cima dele tentando agredi-lo.
Os dois entraram em luta corporal, e em seguida o acusado jogou uma garrafa long-neck contra o vidro traseiro de seu carro, danificando o mesmo. Após o ato o suspeito tentou fugir, mas acabou sendo contido e imobilizado por populares.
Diante dos fatos a guarnição encaminhou o suspeito para Central de Flagrantes de Cuiabá para as demais providências necessárias. O suspeito apresentava diversas lesões devido a contenção dos populares.