Na manhã de quinta-feira (21) empresários paulistas estiveram na Câmara Municipal para apresentar um projeto imobiliário.
O empreendimento consiste na construção de um condomínio fechado de casas com dois pisos e deverá ser construído em uma área localizada próximo ao Bairro Residencial Universitário.
A reunião contou com representantes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, da Secretaria de Cidades e da Secretaria de Estado de Meio Ambiente.
Durante a reunião os empresários buscar esclarecer as dúvidas sobre as questões relacionadas aos processos junto aos órgãos competentes, principalmente sobre as questões ambientais.
A reunião aconteceu no gabinete da presidência e para o presidente do Legislativo Municipal, vereador Tuti, a reunião foi positiva e a chegada de mais um empreendimento é importante para o desenvolvimento urbano do município.
“A reunião foi muito produtiva, então, ficamos contentes por terem procurado a Câmara, que está à disposição de todos os investidores que querem fazer os seus investimentos em Alta Floresta”, disse o presidente.