Alta Floresta - Terça-Feira, 19 Nov 2024

Sebrae trabalha o empoderamento feminino através do Projeto “Sebrae Delas: mulheres de negócios”. Alta Floresta está presente

Mulheres de negócios

Fonte: Diretoria de Comunicação

Autor da Foto: Danúbio Ferreira

Está sendo realizado em Cuiabá, por iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/MT), o Projeto Sebrae Delas. O evento é realizado na tarde desta quinta-feira, dia 7 de dezembro, e busca valorizar o empreendedorismo feminino.

A primeira-dama e Gestora do Projeto Eu Amo e Cuido de Alta Floresta, Vilma Boaro Gamba, está presente. “O Sebrae é uma entidade muito sério e ter a oportunidade de participar deste momento é algo muito especial pra mim. Nossas mulheres de Mato Grosso e em especial de Alta Floresta, além do talento, são mulheres de garra. Sinto-me muito honrada em estar aqui representando essas mulheres”, disse.

A iniciativa é realizada no Centro de Eventos Pantanal, de acordo com a organização foi preparado e pensado para as mulheres empreendedores, gestores públicas e lideranças femininas, proporcionando um ambiente de aprendizado e networking, que abrange o desenvolvimento pessoal e o crescimento empresarial, com uma programação de palestras com nomes reconhecidos e talk-show com empreendedoras que compartilham suas histórias de desafios e superação, a nossa estimativa é reunir cerca de 1000 mulheres de todas as regiões do Estado.

Na oportunidade a primeira-dama também acompanha as mulheres que estão representando Alta Floresta. “Como é bom ver nossas mulheres buscando informação. Temos muitos talentos e elas estão buscando seu espaço, isso é muito importante. Que elas possam continuar brilhando”, disse.

Além da primeira-dama, o município também conta com uma delegação de 36 mulheres. “Cada mulher que está aqui tem uma história. São mulheres batalhadores e que tem o meu respeito. São muitas que carregam consigo a sensibilidade feminina, ao mesmo tempo que tem uma força para trilhar o caminho do sucesso. Continuem assim com essa força. Os desafios são diários, mas a nossa força é maior”, finaliza.

As mais vistas
planejar ok