Alta Floresta - Terça-Feira, 20 Jan 2026

PAI DE CRIANÇA DE 8 ANOS, SUPEITO DE ABUSO SEXUAL.

Kariny Santos

PM
O vigilante Reginaldo Evangelista Francisco Rocha, de 31 anos, é procurado pela delegacia de Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, suspeito de ter drogado e estuprado a sua própria filha de 08 anos de idade. 
De acordo com as informações repassada pelo delegado de Polícia Civil Geordan Fontenelle, a denúncia chegou ao conhecimento da polícia após a criança apresentar atitudes estranhas na escola e a instituição realizar a denúncia. O último abuso teria ocorrido no período de férias escolares entre os dias 3 e 24 de julho, onde a criança estava na casa do genitor, na zona rural onde ele trabalhava e estaria morando.
Na ocasião Reginaldo teria dado um comprimido à criança para induzi-la ao sono e, posteriormente, abusa-la sexualmente. A criança informou que os abusos ocorriam a anos por parte do próprio pai, que a ameaçava para que ela não denunciasse os abusos.
Ainda de acordo com o delegado Geordan Fontenelle os exames periciais confirmaram a existência de vestígios de conjunção carnal anterior aos eventos ocorridos em julho.
A criança teria chegado a confessar antes do período de férias escolares, que não queria ir para a casa do genitor.
Nesta quarta-feira (27), a equipe de investigação da Delegacia de Peixoto de Azevedo recebeu informações de que o suspeito havia fugido da fazenda onde trabalhava como segurança, ao tomar conhecimento da decretação de sua prisão preventiva.
O autor dos atos foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável majorado, uma vez que é o genitor da vítima, sujeito a uma pena que pode variar entre 12 e 22 anos de prisão.
Informações que possam levar ao paradeiro de Reginaldo Evangelista podem ser enviadas aos números 197 da Polícia Civil ou (66) 99203-6775, da Delegacia de Peixoto de Azevedo.
As mais vistas
banner